quarta-feira, 27 de abril de 2011

Até os Deuses precisam de um Héroi: Immortals

A mitologia grega sempre é fascinante, ainda falta uma adaptação dos cinemas que seja tão intensa quanto o universo grego possibilita ser. Nesta espera, há uma produção que prestes a ir para as telonas, estamos falando de Immortals, longa que tem tudo para fazer valer os mitos de Deuses e Mortais.

Grécia em estado de alerta, Hyperion – Mickey Rourke, lidera uma investida contra o local que guarda o Arco de Érico, uma arma capaz de derrubar o Olimpo, assim inicia uma guerra. Um mortal é escolhido pelos Deuses para defender o que acredita, este é o fundo de Immortals.

Filme que contará a história de Teseu 
interpretado por Henry Cavil - também reviverá Clark Kent no novo filme do Superman, que recebe poder divino para lutar contra demônios e Titãs. O jovem guerreiro formará um exército que lutará para proteger a Grécia. Na mitologia o héroi foi conhecido por ter lutado contra o Minotauro. Dentre os Deuses terão Zeus - John Hurt, Aries - Daniel Sharman e Atena - Isabel Lucas.



No vídeo é possível ver as influências dos produtores 
Gianni Nunnari e Mark Canton, os mesmos de 300, a direção está por conta de Tarsem Singh - A Cela - 2000.


 O longa que chegou a chamar War of the Gods estréia nos EUA em novembro. Esperamos que o filme supere Fúria de Titãs, o longa tinha de tudo para ser mais do que umas cenas de ação, mas acabou não indo tão longe no roteiro. Uma curiosidade sobre a adaptação é que o diretor resolveu optar por caracterizar os Deus como jovens, e não o retrado da sabedoria e a figura milenar que conheços, serão sábios em corpos jovens. As cenas de ação ainda contam com extremos, já que estamos falando de Deuses.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger