domingo, 24 de abril de 2011

Capa do novo disco do Arctic Monkeys.

O Arctic Monkeys só podia tá de brincanagem quando divulgou a capa do novo disco, mas não. A capa lançada - através do Facebook, é realmente a capa oficial. Tudo bem que qualquer um a pudia ter feito através do poderoso Paint, mas vamos dar um crédito, tudo pela arte:

Está é a arte de Suck It And See, vamos dar um desconto por ser conceitual - espero. O álbum é um dos mais esperados de 2011, a imagem foi liberada depois de divulgarem o tracklist completo. Duas músicas do novo trabalho e seus respectivos vídeos também foram lançados: Brick by Brick - aqui e posteriormente Don’t Sit Down ‘Cause I’ve Moved Your Chair. De acordo Matt Helders, em entrevista ao site NME, o álbum terá também músicas com uma sonoridade mais pop, saindo um pouco do estilo de Humbug.

Veja o clipe de Don’t Sit Down ‘Cause I’ve Moved Your Chair:




A esperança é que a banda não se deixe levar pelo sonho americano, fazendo música para agradar Tio Sam, e acabar se perdendo no caminho. Suck It And See será lançado dia 6 de junho. Confira o tracklist:

1- She's Thunderstorms
2- Black Treacle
3- Brick by Brick
4- The Hellcat Spangled Shalalala
5- Don't Sit Down 'Cause I've Moved Your Chair
6- Library Pictures
7- All My Own Stunts
8- Reckless Serenade
9- Piledriver Waltz
10- Love is a Laserquest
11- Suck It and See
12- That's Where You're Wrong

3 comentários:

brUno PeReiR@ disse...

Grande Gláucio. Saudades de aparecer por aqui. E apareço num tópico que muito me interessa AM. Eu até curti a capa. Minimalista,meio "back to 80's", mas esse não eh o ponto alto desse cd e sim o fato de ele parecer estar melhor que o humbug.
Eu simplesmente não consigo ouvir esse cd, kkk. E nesse tem o Josh Homme do QOTSA participando de fato, não só pra gerar publicidade. Acho que vai ser bom esperar. Vida longa ao ROCK(riot) hehe.

Apareça lá no palanquinho, ;)

Riot disse...

Realmente, se vermos por este lado retrô é até considerável, ambos os clipes lançados também tem esta atmosferá "back to 80s". Pelo que tenho visto por ai muita gente tem resgatado essas caracteristicas oitentistas.

Sobre Humbug ele realmente é bem diferente dos discos anteriores, mas curti também, um tanto quando diferente, mas bom, Josh Homme este presente. Faz um esforço para ouvi-lo, pelo menos antes de Suck It And See ser lançado, assim você vai poder comparar. rsrsrs

Vlw pelo comentário man.

Riot disse...

Há quem gostou de Humbug, da mesma forma que outros acham que é o mesmo do mesmo, o fato é que tem o dedo de Homme ali. Achei que o vocal de Turner em Brick by Brick ficou um pouco arrastado, soando melhor no refrão, mas agora até acostumei, e claro: tem o dedo de Homme ali.

Ainda to sentindo falta das melodias e letras interessantes, é esperar para ver.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger