sexta-feira, 22 de abril de 2011

Faça parte do novo clipe do Skank.


A tecnologia dispõe meios diversos para entreter, há uma vasta lista de possibilidades, e o mundo da música soube aproveitar e integrar isto aos clipes, divulgações e até mesmo na própria sonoridade das canções. Vídeos cada vez mais elaborados, compartilhamento de músicas pela web, propagação dos trabalhos pela internet através de sites, blogs e redes sociais. Um mundo novo para um público cada vez mais participante e exigente.

No cenário internacional vemos de um tudo, inovação é o carro chefe, aqui no Brasil também não ficamos para trás, mas é claro, tudo nas devidas proporções. Nessa onda o Skank também resolveu inovar, a banda montou uma plataforma em que você pode fazer parte do novo clipe “De Repente', ou até mesmo fazer sua própria versão da música.



Através do site www.skankplay.com, qualquer internauta poderá gerar seu próprio clipe, ou conferir clipes já montados por outros internautas. Funciona da seguinte forma: a plataforma dispõe de seis quadros, cada um representado um instrumento e vocal, ou seja, cada integrante da banda tocando sua parte na música. 



Utilizando vídeos postados no youtube é possível trocar os seis quadros e pressionando play, os quadros serão sincronizados, tendo como resultados a sua própria versão da música. Que pode receber novos instrumentos, novos vocais, para isso basta gravar um vídeo, cantando ou tocando, e até mesmo utilizar os vídeos já gravados por outros usuários, criando assim uma vasta possibilidade de versões.

Se gostou da idéia e queira participar grave sua performance, ou utilize alguma das já existentes e faça a sua versão original de “De repente”. Confira como poderá ficar:


0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger