domingo, 24 de abril de 2011

Marvel e suas projeções para o cinema.

Foi falado da continuação de The Amazing Spider-Manaqui, agora o mesmo se aplica ao Capitão América e Thor. Em entrevista para a Revista D23, Kevin Feige – Diretor da Marvel Studios confirmou as sequências.

Na história de Capitão América: O Primeiro Vingador, o personagem de Chris Evans se torna cobaia de uma experiência, o transformando no Capitão América, ao passo que o serviço militar da Alemanha, criam o Caveira Vermelha através de um experimento similar ao do Capitão. A idéia é continuar por esta linha, em declaração Christopher Markus [roterista] informou que há muitas idéias, várias histórias da segunda guerra que ainda não foram abordadas e que podem ser retratadas, mas dependerá do de$empenho no cinema.

Enquanto Thor, mandado a terra por Odin para aprender uma lição, acaba gostando dos humanos. Sua continuação marcará uma nova aventura.


Sobre os personagens em tempos modernos, os veremos no filme dos Vingadores. Viúva Negra, Gavião Negro e S.H.I.E.L.D podem ganhar seus filmes próprios, devidoa o potencial que carregam. O Universo Marvel de artes marciais, magia e o espaço também estão cotados para entraram na linha de adaptações. Lembrando que temos ainda o Homem de Ferro 3.


A Marvel está investindo pesado, se tudo concretizar as salas de cinema estarão abarrotadas por ansiosos espectadores. Confira uma bateria de cenas dos filmes:




Spot TV

Cena no Hospital

Por trás das Câmeras

Thor lutando para reaver o Martelo:


Spot TV - No mundo há vários Heróis, mas apenas um é um Deus:





Promo:


Gravações na Time Square:


0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger