sexta-feira, 22 de abril de 2011

Limp Bizkit - O Regresso, no cinema mais perto de você.


Com o aclamado regresso de Limp bizkit após 10 anos sem que a formação original do grupo gravasse um projeto juntos, começam a serem liberados os primeiros frutos desta nova empreitada, tantas reviravoltas que mais parece uma saga de cinema.

Em 2009 Durst chegou a declarar em seu Twitter que estavam mais descontentes com o estado da música atual do que com eles próprios – devido a atritos, com a reconciliação o retorno da banda se tornou ainda mais próximo, marcando assim a volta da formação original, o último disco com esta formação foi Chocolate Starfish And The Hot Dog Favored Water, lançado em 2000.

Após o retorno, veio o novo projeto, o intitulado Gold Cobra, declarado por Wes Borland como um álbum “divertido”, tendo influências do Daft Punk. Sendo previsto seu lançamento para 2010, fato que não se concretizou. O álbum desde então passou a ser ainda mais esperado. Em maio de 2010 chegou a ser liberado uma faixa para audição, a Why Try, em agosto foi a vez de Walking Away, segundo single liberado, trazendo uma sonoridade característica da banda.
Limp Bizkit - Why Try (Gold Cobra's Leaked Single) by Dani.ItsCoolToBeAHater

Limp Bizkit - Walking Away (Gold Cobra's Leaked Single) by Dani.ItsCoolToBeAHater

Agora, em 2011, após tantas reviravoltas finalmente foi estipulado o lançamento de Gold Cobra, assim como em 2009, quando Durst oficializou o regresso da banda pelo twitter, usou o mesmo micro blogger para anunciar a data de lançamento do novo CD: 07 de junho, data em que o disco chega ás lojas norte americanas.

Para registrar, a banda postou um vídeo com imagens do fim das gravações, confira:

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger