sábado, 23 de abril de 2011

Depois de tanto esperar O Hobbit tem dado os primeiros frutos.


Foi uma verdadeira maratona para iniciar o processo de produção de O Hobbit, em determinado momento parecia que o projeto nem sairia do papel, tantos contratempos: possível falência da MGM, desentendimentos entre a Warner Bros e a MGM sobre a distribuição do filme, estúdio de maquetes completamente destruído por um incêndio, não confirmações do elenco, protesto da Associação de Atores da Austrália.

Apesar de tudo a produção está fluindo, reveremos importantes personagens: Frodo, Gandalf, Sméagol, Galadriel, Legolas e o próprio Bilbo Bolseiro, Ian Holm. Confira o registro do set de filmagens liberado por Peter Jackson:


 

Sobre algo que me intriga é a confirmação de Frodo no primeiro longa, já que no livro a história acontece 60 anos antes dos acontecimentos abordados na trilogia Senhor dos Anéis. Como os Hobbits registram toda a sua história no Livro Vermelho,e Frodo o recebe de seu tio, ele aparecerá nesta primeira parte dando uma introdução a história. Basta saber como será a participação podendo ser logo em seguida ao receber o presente de Bilbo ou bem depois, logo no fim da Terceira Era - no fim da trilogia, em uma espécie de volta ao passado.



A primeira parte chega às telonas em dezembro de 2012.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger