sexta-feira, 22 de abril de 2011

Novos projetos de Arnold Schwarzenegger.


Arnold Schwarzenegger estava absorto em seus compromissos públicos como governador do estado da Califórnia, após o fim de seu mandato no início deste ano, iniciaram rumores sobre o seu possível regresso aos cinemas, lembrando que Schwarzenegger fez uma rápida participação no filme pra lá de explosivo do Stalonne, Os Mercenários, lançado no fim do ano passado. Um leve indício de que realmente o ator havia deixado a vida pública para retornar as telonas e sair matando.

Para o espanto geral, o foco do ex-governador será um pouco diferente, saindo das telonas do cinema irá investir em telas menores: LCDs, plasmas e TVs de tubo espalhadas pelo mundo, pois é, Schwarzenegger resolveu investir em televisão.

Como primeiro projeto, desenvolveu uma série de TV, uma série animada nomeada The Governator, um tanto quanto sugestivo, o nome é a junção de Governor (governador) e Terminator (filme que marcou a carreira do ator). Stan Lee também faz parte do projeto, será o responsável pela versão em quadrinhos, a HQ receberá o mesmo nome.

A animação terá Schwarzenegger como personagem principal, sua vida estará paralelamente ligada a série, usando passagens de sua vida e elementos fictícios para narrar a empreitada de ex-governador decidido a combater o crime, criando uma organização para combater os malfeitores.


0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger