sexta-feira, 22 de abril de 2011

The Amazing Spider-Man 2 - Como assim?


Pois é macacada, o novo homem-aranha mal começou a ser gravado e já vem filme novo por ai. The Amazing Spider-Man está em processo de produção e marca como o primeiro reboot da franquia. Sim! Já podemos chamá-lo assim, já que James Vanderbilt foi convidado a escrever uma continuação para o filme.

Em tempos de 3D, The Amazing Spider-Man levará legiões aos cinemas por mais críticas que possa haver sobre o roteiro em relação a forma que será abordado as aventuras do aracnídeo no novo longa, sabemos que o sucesso do Aranha é a fórmula certa para levar fanáticos as salas, mesmo aqueles que irão só para poder críticar depois - e com razão, ou seja, uma bilheteria a ponto de garantir um segundo filme é uma previsão certa, portanto já podemos confirmar uma franquia.

Nesta aposta a Columbia Pictures confirmou a elaboração do roteiro que dará sequência ao primeiro filme, Vanderbilt que também escreveu o roteiro do primeiro longa, foi novamente convidado por focar mais nos personagens do que nos efeitos especiais. The Amazing Spider-Man chega aos cinemas dia 3 de julho e agora na versão com lançador de teias:



1 comentários:

Will Marques disse...

Bom eu vou assistir no cinema!!
todos os filmes da Marvel são ótimos!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger