segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O Vermelho, branco e preto se foram...


Essa semana tivemos uma grande surpresa - e não é uma boa... algo que já estamos acostumados - mais uma banda encerrou suas atividades, estamos falando do White Stripes.

Como tudo que é bom dura pouco, chegou a vez de Jack White e Meg White darem fim a 13 anos de trabalho, e o motivo, este ninguém conhece, ou não tem tanta certeza assim. Em nota a dupla não informou um motivo concreto só esclareceu que seria uma maneira de preservar o que há de belo e especial na banda. Incluindo ainda que a banda não pertence aos Whites e sim a nós! Sim, isso mesmo, a nós.

O anúncio foi feito na última quarta, mas como tudo tem seu lado positivo, a dupla acabou acumulando nesses últimos dias mais de 2500% de aumento de vendas de seus produtos, além de 400% nas vendas do álbum Elephant, lançado em 2004. Disco que garantiu a dupla o Grammy de Melhor Álbum de Rock Alternativo, e "bota" melhor nisso! Elephant é o tipo de álbum que todas as música merecem estar ali - música como Seven Nation Army, The Hardest Button to Button, I Just Don't Know What to do With Myself, The Air Near My Fingers, Girl, You Have No Faith In Medicine ...

Nos resta agora ativar o Repeat, montar a playlist e lembrar como a banda continua sendo boa, mesmo não existindo mais.



0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger