domingo, 13 de fevereiro de 2011

Battle: Los Angeles - um longa que promete fazer barulho.

Sempre a promissa do cinema em relação a seres de outros planetas acaba sendo a mesma: surgem do nada, começam a atacar em todas as direções seja cada um para um lado, seja uma aglomerado de naves atacando e levando lenhada, ou em casos mais recentes passam a viver entre nós – como foi em Distrito 9, ou abduções em massa como em Skyline. E se a história mudasse um pouco, ao invés de um mega ataque surpresa, o planeta sofresse uma mega invasão planejada com direito a algo semelhante a um exército de aliens treinados, organizados e muito, muito bem equipados.

Este é o plano de fundo do longa Battle: Los Angeles, ao longo dos anos foram registradas uma série de aparições de OVNIS em lugares diferentes do mundo, mas o que até então não era comprovado, se torna uma invasão em massa. Parte do mundo está caindo ao poder dos seres, em Los Angeles, quando o ataque chega as ruas, uma força tática de fuzileiros entra em ação para tentar barrar esta investida, e resgatar os sobreviventes, mas o poder do inimigo é maior do que se pode imaginar.

As imagens fazem parte do site que a Columbia Pictures criou para divulgar o filme, mostrando as "aparições" ao longo dos anos.

A grande sacada do filme é remeter a uma guerra que habitualmente são filmadas para os cinemas, onde se vê e ouve explosões, armamentos pesados e tudo mais, mas em determinado ponto se deparam com a verdadeira face do inimigo, uma força muito além do imaginável.

Confira uma pancada de vídeos, incluindo, teaser, feature, spot do Super Bowl e mais:


0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger