quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Quem é o Número 4?


I am Number Four está prestes a lançar nos cinemas lá fora, o filme tem uma pegada bem adolescente, mas pelos efeitos promete ser visualmente bom. Os criadores de Smallville, Al Gough e Miles Millar são resposáveis pelo roteiro. Com base do que conhecemos da série do Super-Boy é possível ter uma idéia de como possivelmente será o longa, o assunto é o mesmo: sobreviventes de outro planeta vivendo entre nós.

Em tempos como o nosso, a palavra adolescente ganhou um significado bem característico, logo ao formular essa palavra na cabeça temos: Saga Crepúsculo, PeLanza, garota radical, Justin Biber, “puta falta de sacanagem”, “safadeza oculta”, “vou xingar muito no twitter”, “Fiuki você é minha razão de viver, sem você não sou nada”, entre tantos outros que se eu listar aqui este post não termina. Com isso há um certo ar de “será que vai prestar?”.

Na trama um adolecente , John Smith [Alex Pettyfer], o Número 4, é um dos remanescentes do seu planeta natal, destruído logo após 9 de sua raça terem conseguido escapar. Logo após a morte do Número 3, passou a ser perseguido por uma raça rival, enviados para destruí-lo, para que assim possam chegar aos cinco últimos sobreviventes. Com uma nova identidade, mudando de cidade a cidade, acompanhado por seu guardião Henri [Timothy Olyphant], acaba encontrando seu primeiro amor, interpretada por Dianna Agron (Glee), ganhando um motivo a mais para parar de fugir. Em meio a perseguições acaba encontrando aliados de sua mesma raça, juntos aprendem a compartilhar um poder especial que carregam. Ao completar 15 anos, os seres de sua raça ganham o Legado, novas habilidades que o ajudarão a trilhar o seu destino.



O longa é uma adaptação do primeiro volume de uma série de livros, dos autores James Frey e Jobie Hughes. Visualmente o filme agrada, se não tiver nada o que fazer e quer se divertir acho que é uma boa pedida. Sabe-se lá pode até acabar ficando bom, vai que a franquia venha para ficar. Sua estréia sera dia 18 de Fevereiro, aqui no Brasil só em abril.


Veja o que vem por ai:
















2 comentários:

Unknown disse...

Poh, Timothy Olyphant como "guardião"? quero ver o filme so pra ver isso ai, pra tirar a imagem de "Hitman" q tenho dele, agora fora isso, parece ser bem bacana, vai entrar pra listas dos "a baixar futuramente", ja q cinema agora so em ocasiões especiais mesmo, alias, como ta a economia pra thor e capitão america hein =P

Pinguin disse...

Aparentemente o filme não parece ter aquele estilo "teen", e pelos efeitos tem tudo para ser interessante. Resta saber se o enredo vai fazer valer...

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger