sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Era uma vez o Quarteto Fantástico...


WTF?  

Quando a Disney abocanhou a Marvel muita gente já percebeu que coisa boa não poderia ir por ai, outras já apostaram o contrário, logo pensando no capital em que a Disney poderia injetar para esquentar as coisas na Marvel. O problema seria se misturassem os ovos, falou-se no dano que poderia houver aos quadrinhos, que seriam os mais prejudicados na história, e parece que as mudanças já começaram.

Fantastic Four #587 Não é apenas mais uma edição do Quarteto fantástico, traz consigo uma reviravolta, um desfecho, um fim, e consigo uma morte.

Se ainda não sabe, e não gosta de Spoilers é melhor não continuar lendo. Johnny Storm, o Tocha Humana, está oficialmente fora. Mas a reviravolta não termina aqui, mais mudanças foram feitas, quando falo por mudanças digo MUDANÇAS - com o caps lock ligado, já que a notícia é uma bomba!

Não bastasse a morte do Tocha, revista foi cancelada, Fantastic Four passa a ser The Future Fundation, além disso um novo personagem entra no enredo, e não é um personagem qualquer, posso te dar uma dica: sobe pelas paredes, lança teias e tem uma tara por ruivas: o Homem-Aranha!

Sabemos que o cara é solitário, não curte andar em grupo, mas não é que enfiaram o aranha no meio da história. Tudo jogada para chamar a atenção ao Quarteto que não era mais quarteto e agora voltou a ser quarteto, confuso não?

Além da clara mudança no uniforme da galerê, vemos também novos personagens, um destaque as Araras ao fundo - o Brasil sempre ganhando espaço na mídia, devemos isso ao Lula..

Sei não... acho que vi o Tocha ali no fundo - vai que eles inventam uma treta e colocam ele de novo na história, como já substituiram o Coisa pela Mulher-Hulk e a morte do Senhor Fantástico que regressou com toda sua glória após ser [inventado] explicado que era tudo um plano do Dr Destino.

A primeira edição da nova revista sai em março, se não gostou junte a tantos outros. Garanta a sua!

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger