quinta-feira, 25 de novembro de 2010

The Time (Dirty Bit) novo clipe do Black Eyed Peas

O Black Eyed Peas tem buscado fazer uma média com a tecnologia, a prova disso são os figurinos do Will.I.Am, e os clipes bem criativos e repletos de parafernalhas High-Tech. Em seu novo vídeo os caras buscaram  manter a idéia e dar uma moral para os Geeks e Nerds.

O novo single The Time (Dirty Bit) usa um sample do filme oitentista Dirty Dancing, que aqui ficou conhecido na Sessão da Tarde como Ritmo Quente. Sei não... não achei a música grandes coisas, mas o clipe merece menção, visualmente ficou dá hora ! Combiram pixels e o famoso Lego, confira:


Lembrando que este clipe não é o único que faz referência ao mundo Geek, na semana passada o grupo lançou um vídeo promocional totalmente em 8-bit, para a música Do It Lihe This. Uniram os pontos para divulgar a nova música e de quebra o álbum The Beginning. Veja também:


1 comentários:

Rodrigo Rocha disse...

Olá passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, espetacular, muito maneiro com exelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus camimhos e da sua familía
Um grande abraço e tudo de bom

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger