terça-feira, 23 de novembro de 2010

Sucker Punch - ida certa ao surreal.

Muitos devem ter ouvido falar ou até mesmo visto o primeiro trailer do alucinante Sucker Punch, acaba de ganhar mais 5 clips. O longa tem de tudo para ser "Oh filme!", do mesmo diretor de Watchmen e 300,  sem contar que está na hora de um substituto para a franquia Harry Potter, que desbancou em bilheterias pelo mundo e tem seu fim próximo.
Explosões, heroínas, cenas de ação, efeitos especiais imprecionantes, armas, zombies, samurais, dragões, robôs, orcs e mais explosões, formam os elementos de um filme que tem tudo para agradar o público e a bilheteria. Na trama veremos uma garota internada em um hospício por seu padastro, prestes a passar por uma lobotomia, a garota usa a imaginação para escapar de sua dura realidade. Sua imaginação é o ponto alto, um deleite para criar tantos seres tão distintos como orcs, dragões, samurais e mais. Mas em um determinado momento o real e o surreal se conflitam trazendo consequências graves. Que a jornada comece:





Dentre as atrizes temos Emily Browning - Desventuras em Série, Vanessa Hudgens, Abbie Cornish -Elizabeth: A Era de Ouro e Jamie Chung - DragonBall Evolution. O longa tem previsão de estréia em abril do ano que vem.



0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger