terça-feira, 2 de novembro de 2010

As Aventuras de Tintin ganha primeiras imagens


Quem se lembra das Aventuras de Tintin? Espionagem, mistério, ficção científica e uma pitada de humor sãos os ingredientes deste desenho que por aqui ficou muito conhecido durante a década de 90.  Agora, depois de décadas, acaba de sair as primeiras imagens da adpatação para os cinemas. Uma trilogia está sendo planejada.
Em 2011, o público que conhece bem a história de Tintin e de seu inseparável cão Milu, serão presentiados com uma animação gráfica, a cargo de ninguém mais ninguém menos que Steven Spielberg, o aclamado diretor fez um parceria com Peter Jackson, garantindo a utilização do estúdio de animação de Jackson, o Weta Workshop.

Abaixo você pode conferir as imagens divulgadas ontem, a edição da revista Empire de dezembro, que tem como capa Tintin e Milu, além de outros personagens:



[Clique nas imagens para ampliá-las]
As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne, tem estréia prevista para dezembro de 2011, e usa a mesma técnologia adotada em AVATAR, de James Cameron. Dentre os atores temos Jamie Bell (Tintim), Andy Serkis (Capitão Haddock ) e Daniel Craig (Red Rackham).

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger