segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Nárnia: O Peregrino da Alvorada ganha novo trailer


A FOX liberou o segundo trailer da adaptação de "As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada". Sobre os filmes já lançados, as bilheterias de “O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa” e “Priícipe Caspian” foram relevantes, mas não conseguiram obter os patamares desejados apesar de toda superprodução, a intenção era desbancar ou repetir o sucesso de Harry Potter nos cinemas. "A Viagem do Peregrino da Alvorada" se torna o terceiro filme que dá sequência a história dos Irmãos Pevensie, desta vez a produção ao contrário de suas anteriores ficou a cargo da FOX, os dois primeiros foram produções da Disney. Confira o Trailer:



No filme, novamente os Irmãos Pevensie são convocados a ajudar Nárnia, dessa vez vemos os irmãos Lúcia e Edmundo com um novo personagem, o primo Eustáquio. O Príncipe Caspian também estará neste novo desafio e juntos desbravarão mares, conhecerão novas terras e os diversos tipo de seres que vivem nela. Neste ponto que o enredo se desenrola e nós surpriende em diversas formas. Quem acompanhou os livros já deve contar os dias para a estréia dos filmes nos cinemas, a previsão é para Dezembro deste ano. 

2 comentários:

Joseh disse...

Pô aquela era realmente a estrela, eu realmente esperava um poquinho mais de "Beleza inigualável", mas vamo ver como é no filme mesmo ^^
Deu pra ver uma prévia do final ali com eles no barquinho e agua tomada por flores e o q ainda muito me espanta, como vc mesmo disse, são os 4 estarem juntos naquela imagem, mal posso esperar pra ver ^^

Barbara disse...

Adorei o post.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger