terça-feira, 6 de julho de 2010

Saiu o pôster do remake Let Me In


Após o trailer surpreende do remake Let Me In, acaba de ser lançado seu primeiro pôster, o longa tem lançamento previsto para outubro. Confira:

No enredo deste remake, vemos Owen, um garoto de 12 anos retaliado por outros de sua idade em sua escola, e em casa os pais são negligentes e estão prestes a se separar. Curioso, passa suas noites observando seus visznhos, e em uma dessas noites acaba encontrando uma misteriosa vizinha, Abby, a quem se torna amigo. Abby vive com o pai, e Owen percebe que os dois possuem uma rotina anormal.



Neste período a cidade em que os dois vivem entra em estado de alerta, uma série de assassinatos colocam a população em risco. O pai de Abby desaparece, e a menina passa a viver sozinha. Owen passa a ajudá-la, sua aproximação torna os mistérios que envolvem a garota ainda mais intensos.

O filme é um remake do sueco Lat den Ratte Komma In, por aqui lançado como Deixa Ela Entrar, a trama é sobre vampiros, mas não se assuste, o longa não se deixa levar por modismo ou tão pouco é um repleto de clichês, trata-se de uma metáfora entre a passagem da infância para adolescência, que por sua vez se torna um passo para a vida adulta, os dois passam a vivenciar juntos as perturbações da adolescência, em um ambiente extremamente inquietante. Let Me In de acordo com seu produtor Matt Reeves seguirá esta mesma linha em seu remake, portanto quem viu Deixa Ela Entrar poderá esperar um longa tão bom quanto.


Deixa Ela Entrar é um filme que lhe surpreende do início ao fim, inquietante, perturbador, possui uma história engajada e bem desenvolvida, uma verdade obra prima do cinema, depois de vê-lo, muitos filmes sobre vampiros que você viu por ai, serão apenas filmes.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger