sábado, 3 de julho de 2010

O começo do Fim! Relíqueas da Morte ganha seu pôster


Um dos mais aguardados filmes do ano está prestes a ser lançado, enquando isso vemos circular na internet imagens, vídeos e comentários, nessa semana foi liberado o trailer: Parte 1 e 2. Agora é a vez do super pôster, o primeiro divulgado até agora.

Quem viu o trailer e já conhece a história percebeu que este filme tem tudo para ser grandioso, ainda mais se você leu o livro, sabe que o potencial desta adaptação é épica. Claro, há aqueles que não dão crédito aos filmes, ou aos livros, mas uma coisa é fato, J.K Rouling e seus bruxos fizeram muita gente desligar a TV, sair da internet, pausar seu console de game, e ler, ler muito a trama do bruxo com a enigmática cicatriz na testa.


O primeiro pôster do filme faz jus a esta saga, se não fosse Harry Potter e as Relíquias da Morte quem imaginaria uma imagem nesta intensidade? As pessoas por trás deste projeto conseguiram captar bem a grandiosidade dos fatos que se transcorrem nesta última parte da história. Há pôsteres e pôsteres, este faz parte daqueles que deixam qualquer um impressionados.


"Tudo termina aqui", esta é a frase coringa da imagem, se o primeiro pôster é este, sendo que se trata da primeira parte do filme, podemos imaginar o que está por vir em Julho de 2011, com a parte final da saga dos bruxos.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger