sábado, 3 de julho de 2010

Clipe da banda One Night Only tem a participação de Emma Watson.


Você tem uma banda estruturada, pretende fazer um clipe com aquela música bacana que teu grupo tem, e quer reconhecimento rápido? Melhor ainda, é amigo – ou namorado - de uma atriz bem conhecida, a convida para participar do clipe e consegue obter o aval da moça, pronto! Você terá sua música divulgada e ainda fará barulho com a participação especial da atriz.

A banda britânica One Night Only, fez algo do gênero, convidaram Emma Watson, a Hermione da saga Harry Potter. Say You Don’t Want It é a música escolhida, o resultado foi um vídeo com uma fotografia fantástica. O clipe mostra os dois pelas ruas de Nova Iorque e de quebra ainda faz uma referência ao longa A Dama e o Vagabundo – animação da Disney, jogada de mestre, não?




One Night Only foi formada em 2003, o nome da banda foi escolhido quando o grupo havia sido chamado para uma apresentação, mais ainda não tinha escolhido um nome, literalmente seria para durar uma apenas uma noite, mas acabou pegando. O single de estréia foi You and Me, lançado em 2007, Just For Tonight veio em seguida, em 2008. Os singles levaram a banda as paradas Indie.


O segundo álbum tem nome, Say You Don't Want It, mesmo nome do seu primeiro single, e conterá cerca de onze faixas. Está previsto para ser lançado ainda este ano.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger