sexta-feira, 2 de julho de 2010

E o troféu Homem-Aranha 2012 vai para...


Por Mary Jane Watson !!! Não é que foi escolhido o novo Homem Aranha!?! Depois de meia dúzia de possíveis canditados e intermináveis boatos, “contratações”, e mais boatos, foi escolhido o novo Homem Aranha, agora é real!

A gigante Sony Pictures escalou Andrew Garfield para fazer a vez de Peter Parker, o ator tem 26 anos, e um currículo de filmes como: Lions for Lambs e Boy A – ambos de 2007, The Other Boleyn Girl – 2008, The Imaginarium of Doctor Parnassus – 2009, Never Let Me Go, The Social Network – filme baseado na história do Facebook-, e I''m Here, todos deste ano.


Garfield entrou na disputa juntamente com nomes como Alden Ehrenreich (Tetro), Anton Yelchin (Star Trek), Aaron Johnson (Kick-Ass), Frank Dillane (Harry Potter e o Enigma do Príncipe), Jamie Bell (Billy Elliot), Josh Hutcherson (Cirque du Freak: The Vampire's Assistant), Logan Lerman (Percy Jackson e os Olimpianos: O Ladrão de Raio) e Michael Angarano(Gentlemen Broncos), mas não teve páreo, Andrew Garfield garantiu para si a teia do aranha.

Gostei de sua atuação em O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus, pena o filme não ter repercutido tanto como deveria, ele esteve bem fazendo papel de um jovem da “trupe” do Doutor Parnassus. Dessa vez terá que mostrar seu talento representando bem um Peter Parker adolescente, e com todos os dramas que essa fase carrega, intensificado ainda mais por se tratar do jovem Parker. Só neste ano faz parte do elenco de três filmes diferentes, quem tiver dúvida sobre sua qualificação, ou até mesmo para conhecer mais o trabalho do ator é só esperar os lançamentos dos filmes que citei, ou conferir aqueles que já foram lançados. Julho de 2012 está quase chegando.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger