sexta-feira, 2 de julho de 2010

Alguém tinha que levar a culpa. Dessa vez foi o Mick Jagger.




Hoje o povo brasileiro sentiu um um gosto amargo após a derrota da Seleção pela Holanda, placar que terminou em 2x1. Como o twitter se tornou uma poderosa ferramenta, assim como na campanha CALA BOCA GALVÂO que ganhou o TTs Mundiais, Mick Jagger chega ao topo do Trending Topics.

O cantor ganhou sua fama de “pé frio” após torcer por três times na copa e vermos estes mesmos três times deixarem de ter sua chance de levar o título. O primeiro foi os EUA, após Mick Jagger declarar sua torcida ao time, que foi eliminado nas oitavas de finais. Em seguida a Inglaterra, que foi eliminada pela Alemanha, e por fim a seleção brasileira. O cantor declarou sua torcida ao time, assitiu o jogo ao lado de seu filho no estágio e no fim, soubemos o resultado.


Verdade ou não, o fato é que os twitters de plantão não perderam tempo e garantiram o topo um tanto quando inusitado ao líder dos Rolling Stones, tão acostumado ao topo das paradas musicais. Terá muita gente torcendo para que ele mude suas graças para Argentina.

1 comentários:

Unknown disse...

foi se meter onde não foi chamado eehehhe
levou a pior, e olha q nem é culpa mas, ele ta mto azarado mesmo
todo jogo q ele vai, o time perde
existe um movimento tbm pra ele ver o da argentina neh hehehe
vamo ver o q vai dar!!
flws

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger