sexta-feira, 2 de julho de 2010

Finalmente o trailer do remake de Deixa Ela Entrar


Há alguns meses atrás, quem vós fala fez um post sobre o filme sueco Låt den Rätte Komma In - Deixa Ela Entrar - veja aqui – o longa ganhou um remake hollywoodiano, seu lançamento está previsto para outubro deste ano. Já ganhou trailer, o responsável pela adaptação é Matt Reeves, o mesmo de Cloverfield.

Em Let Me In, Owen, garoto de doze anos, passa por problemas em casa devido ao eminente divórcio dos pais, na escola sempre é alvo de outros garotos, passa seus dias pensando em uma forma de se vingar-se deles, e acaba conhecendo uma nova vizinha, Abby, que mora sozinha com seu misterioso pai.


Sobre o trailer, achei incrível a semelhança com o longa original, geralmente todos temos receio quando se ouve dizer que um determinado filme terá um reboot, remake, ou coisa do gênero. Este filme parece acontecer o contrário, o diretor foi fiel a várias caracteríscas específicas do filme, características estas que tornaram Deixa Ela Entrar único, e surpriendente, uma obra prima. Conseguiram até um ator semelhante ao Kåre Hedebrant, que interpretou o garoto Oskar na trama sueca. O clima frio, a neve, a luz nos cenários, as tomadas de cenas, entre outros fatores, são bem visíveis neste trailer que deixa ansioso quem viu Låt den Rätte Komma In, e quem está ansioso para ver Let Me In. Se tiver curioso confira abaixo o trailer do sueco Deixa Ela Entrar:

1 comentários:

Unknown disse...

caraca, ainda não tinha visto sobre esse filme
fiquei curioso agora hehehe
qdo tiver oportunidade irei assistir
flws

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger