sexta-feira, 2 de julho de 2010

Finalmente o trailer do remake de Deixa Ela Entrar


Há alguns meses atrás, quem vós fala fez um post sobre o filme sueco Låt den Rätte Komma In - Deixa Ela Entrar - veja aqui – o longa ganhou um remake hollywoodiano, seu lançamento está previsto para outubro deste ano. Já ganhou trailer, o responsável pela adaptação é Matt Reeves, o mesmo de Cloverfield.

Em Let Me In, Owen, garoto de doze anos, passa por problemas em casa devido ao eminente divórcio dos pais, na escola sempre é alvo de outros garotos, passa seus dias pensando em uma forma de se vingar-se deles, e acaba conhecendo uma nova vizinha, Abby, que mora sozinha com seu misterioso pai.


Sobre o trailer, achei incrível a semelhança com o longa original, geralmente todos temos receio quando se ouve dizer que um determinado filme terá um reboot, remake, ou coisa do gênero. Este filme parece acontecer o contrário, o diretor foi fiel a várias caracteríscas específicas do filme, características estas que tornaram Deixa Ela Entrar único, e surpriendente, uma obra prima. Conseguiram até um ator semelhante ao Kåre Hedebrant, que interpretou o garoto Oskar na trama sueca. O clima frio, a neve, a luz nos cenários, as tomadas de cenas, entre outros fatores, são bem visíveis neste trailer que deixa ansioso quem viu Låt den Rätte Komma In, e quem está ansioso para ver Let Me In. Se tiver curioso confira abaixo o trailer do sueco Deixa Ela Entrar:

1 comentários:

Caio Gomes (CCG) disse...

caraca, ainda não tinha visto sobre esse filme
fiquei curioso agora hehehe
qdo tiver oportunidade irei assistir
flws

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger