terça-feira, 6 de julho de 2010

Internautas querem mandar Justin Bieber para a Coréia do Norte




Depois de ter seus vídeos no Youtube serem direcionados a páginas com conteúdo pornográfico durante este fim de semana, Justin Bieber se tornou alvo mais uma vez. Em sua página do Twitter, o cantor resolveu fazer uma votação em que o público poderia escolher quais países deveriam receber as apresentações de sua turnê, mas o resultado disso não foi o esperado.


Mais uma vez os usuários do microblog se uniram, e resolveram dar um destino para lá de inusitado ao cantor. O destino escolhido foi a Coréia do Norte, país conhecido por ser comunista, e ter sua mídia fortemente controlada. A votação termina amanhã, e o país já garantiu o topo da lista, perdendo apenas para Israel, noticia a BBC.

Essa não foi a única brincadeira em que Bieber foi alvo, houve boatos que sua mãe havia sido convidada a posar para a revista Playboy, situação desmentida na semana passada pelo próprio cantou, que se sentiu desconfortável com tal assunto. Além disso houveram notícias que o cantor havia entrado em uma seita, outras dizendo que o havia morrido, e ainda uma mobilização chamava os leitores de determinado site, a fazerem no Google uma busca com as palavras Justin, Bieber e Syphilis, com a intenção de colocar o termo na lista de buscas do site.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger