sábado, 8 de maio de 2010

Com diretor confirmado, novo filme dos X-Men vem aí!


Nessa onda de “recontar a história”, falar sobre as origens e reboots, Os Mutantes do X-MEN também terão sua história recontada, estamos falando de X-MEN: First Class, que mostrará o início de tudo, como o próprio nome sugere veremos a Primeira Classe formada por Ciclope, Jean Grey, Tempestade, Fera e Anjo.

Veremos também Charles Xavier e Erik Lensherr passarem a ser o Professor Xavier e Magneto, vendo os dois ainda jovens descobrindo seus poderes, e mais tarde para proteger o mundo formando uma parceria mutante com personagens conhecidos e outros ainda não vistos para defender o planeta.


O diretor do longa finalmente foi escolhido, Matthew Vaughn, o mesmo diretor de Kick-Ass (inédito) e Stardust – 2007, ele estará ao encargo do filme que tem seu lançamento previsto para 2011.

2 comentários:

Anônimo disse...

acho q será ruim essa continuação, achei que teria continuação após o 3, já q a última cena mosta o Magneto tentando mover uma peça de xadrez e com êxito obtem um pequeno movimento na peça, quase imperceptível. A sequência X-Men vinha numa crescente, e agora tentar contar a origem seria como andar para trás, pelo menos é o que eu acho e acho que será um fracasso.

Unknown disse...

A Tempestade não é do primeiro grupo de X-men, ela é do segundo formado pelo:Noturno, Wolverine, Pássaro Trovejante, Banshee, Solaris e Colossus. A primeira versão dos X-men era formada por Garota Marvel(Jean Grey), Ciclope, Anjo, Fera e Homem de Gelo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger