terça-feira, 4 de maio de 2010

Pitty no cinema e em 3D!


Não faz muito tempo que, quem vos fala, publicou um artigo sobre alguns projetos de Animação Nacionais: Revolução Animada - Produções brasileiras, citando os atuais projetos de animação brasileiros e a apostas deste mercado. Pelo que parece, outro tipo de mercado tem se mostrado a aposta certa para garantir salas de cinemas repletas de pagantes, e não é nada mais nada menos que a tecnologia 3D.

Seguindo está linha, o cinema brasileiro parece ter aderido a esta nova revolução, os primórdios desta tecnologia por aqui contam com atores reais, isso mesmo, o País terá um longa em 3D . Me deparei com este projeto, que contará com a parceria de estúdios do Brasil e Canadá. No elenco terá a Adminirável Chip Novo: Pitty e Nasi - Marcos Valadão Rodolfo, ex-Ira!, como informa O Folha de S. Paulo, na coluna de Mônica Bergamo.

No longa, Pitty e Nasi interpretaram policiais. O enredo desenvolve embasado no crime do "Bar Bodega" ocorrido em 1996, na cidade de São Paulo, em Moema, bairro nobre, onde dois jovens foram assassinatos pelos assaltantes. O fato chamou a atenção do Brasil que clamava por respostas e culpados, com isso através de tortura aplicada aos criminosos chegam aos acusados. O processo de investigação foi repleto de incertezas e chegou a contrariar a constituição pela forma de obter a confissão dos envolvidos. O caso estava quase por encerrado, visto que a influência da mídia atiçava ainda mais a sede por respostas, quando, por fim, houve uma reviravolta no caso e se chegou a uma nova resolução.

Resta esperar e confiar nesta parceria, a história aborda um caso forte e que se bem adaptado poderá render muitos elogios. Não há como tirar conclusões sobre o assunto, é claro que muita gente não irá acreditar que o projeto dará certo, mas porque não acreditar? O cinema brasileiro vem melhorando em diversos aspectos, este talvez seja mais um passo neste caminho.

1 comentários:

Unknown disse...

primeiro, legal ter voltado a postar glauciuuu
segundo, segunda trabalho juntos de pitty e nasi hehee q eu me lembre
terceiro, quero ver o filme ^^
ehehe
flws

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger