quinta-feira, 15 de abril de 2010

Novo filme do Homem Aranha ainda dando o que falar.

Enquanto isso, na terra do incerto... Ainda não se sabe quem irá substituir Tobey Maguire no novo filme do Aranha, Logan Lerman foi convidado, mas há nada concreto.

Sobre o roteiro do reboot sabemos menos ainda, o roteirista está contratado, em recente entrevista agradeceu o convite e mostrou entusiasmo com o projeto, mas não soltou nada sobre o enredo. Sigiloso e incerto assim pode ser considerado a história que remontará o Aracnídeo nas telonas, será que podemos esperar uma história amarrada, ou se deixarão levar pela cultura do consumo e encher o filme de clichês? Uma vez que Parker aparentemente estará em seu tempo estudantil, cercado por dramas adolescentes e situações comuns para essa idade?

Uma coisa é certa, precisarão de um grande projeto para não deixar perder no caminho o que já conhecemos dos filmes anteriores, e reviver as situações que já vimos tão recentimente nos longas, talvez conheceremos novos personagens, novos problemas, novos inimigos, ou talvez não. A mala esta prontas, só falta confirmar o "vôo", ou no melhor estilo Aranha: seu salto para todos as telas de cinema espalhadas pelo Mundo.





0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger