sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Adaptação cinematográfica do game Tekken vem por ai.

O famoso Game da Namco ganhará sua adaptação aos Cinemas, o trailer oficial foi liberado há um tempo, levando em consideração o que conhecemos sobre o histórico de games que viraram filmes, não se pode esperar muita coisa, ou será que poderemos nos surpreender? O trailer mostra um filme que parece agradar quem gosta de cenas de luta e muita pancadaria, a menos que o trailer seja um daqueles vídeos que te prende por mostrar as melhores cenas e por fim o filme não possui tantas cenas assim.

No filme Heihachi Mishima, dono da organização Tekken da inicio a um torneio de artes marciais no qual o ganhador se tornará seu guarda-costas pessoal e será nomeado o “Rei do Punho de Ferro”. Em meio a isso Mishima está sendo acusado de assassinato e um lutador se destaca por buscar um objetivo maior em relação aos outros, ele pretende vingança, acabar com impunidade de Heihachi Mishim e acaba encontrando aliados.

No Japão o filme tem sua estréia em Março deste ano, por aqui ainda não há data definida, confira abaixo poster, novas imagens e cenas do filme.


2 comentários:

Pinguin disse...

hummm... sinceramente não botei muita fé neste filme não... o enredo do filme parece meio limitado e previsível... mas as lutas parecem ser boas sim...
Pelo menos essa adaptação não esta sendo feita pelo Uwe Boll rsrsrs... nao esta mesmo neh??!!...

kbritovb disse...

puts vi o trailer gostei pra caramba
vamo ver se o filme é melhorzinhu

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger