sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Placebo no Brasil.

Battle for the Sun é o mais novo álbum do Placebo, o disco marca por trazer uma sonoridade nova, o som de guitarras está mais presente. Em fim, o álbum traz uma pegada mais animada e que vem agradando.

Falando em Battle for The Sun... a boa notícia é que os fãs da banda podem se alegrar, na última quarta feira foram divulgadas datas e locais de apresentações da banda em nosso solo Verde e Amarelo. Serão quatro cidades e todas as apresentações ocorreram no mês de abril, tendo como foco a divulgação do novo álbum.

Confira a baixo as datas e locais das apresentações:

Porto Alegre – 13 de Abril, Pepsi on Stage
Curitiba– 14 de Abril, Master Hall
Belo Horizonte – 16 de Abril, Chevrolet Hall
São Paulo – 17 de Abril, Credicard Hal

Ainda não foi divulgado os valores dos ingressos, mas a pré-venda será no dia 22 deste mês. Portanto se você não quer perder essa oportunidade é melhor se preparando. A batalha pelo sol se a próxima. Confira abaixo o video do single For What It’s Worth que pertence ao mais novo disco do grupo:




2 comentários:

ibere disse...

legal o placebo, achoque é uma banda indie ne? nao conheço muito , mas foi uma oportunidade de saber um pouco mais, pena que os shows no Brasil sejam tao caros viu, 300 ...400 reais... queria ver o cirqeu do soleiel, mas pelo preço...
parabens pelo blog pop rock !
Ibere

Unknown disse...

vai vim em bh ^^ quem sabe eu num vou hehehe
mto phoda ^^
e, gostei das mudanças no blog ^^
e a volta a atividade com todo gás tbm ^^

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger