sábado, 6 de fevereiro de 2010

Avatar: The Last Airbender ganha novo video.

Faz um tempo que saiu o primeiro trailer da adaptação cinematográfica da série de animação Avatar, o longa por sua vez foi intitulado The Last Airbender (O ùltimo Mestre do Ar), no primeiro trailer não há como saber muito sobre o visual e a temática do filme, já que adaptações para o cinema sempre modificam uma coisa ali ou aqui e nele não mostrava muitos detalhes em relação ao que poderemos esperar do filme, dos personagens ou cenários.

Para quem esperava por mais informações acaba de ser lançado o segundo video do longa e mostra tudo aquilo que não foi visto até agora, a não ser nos cartazes de divulgação. No filme poderemos contar com grandes cenas de lutas, efeitos especiais incríveis e a certeza de que valerá o ingresso.

A história tem como protagonista um garoto de 12 anos, que é o único de sua geração, o escolhido. Num mundo dividido entre quatro nações: a Tribo das Águas, o Reino da Terra, a Nação do Fogo e os Nômades do Ar, ele precisa controlar seus poderes e trazer a paz ao mundo. Cada nação possue seus Benders que manipulam os elementos da natureza, combinando magia e artes marciais. E o nosso protagonista é o único capaz de controlar estes quatro elementos e usá-los para equilibrar o poder entre as nações. O filme estréia em julho desde ano.

2 comentários:

Unknown disse...

to ansioso demais pra ver esse filme
parece q vai ser mto bom
no minimo, melhor q dragon ball evolution eheheehe
flws

Pinguin disse...

Pelo trailer parece que este filme promete, mas espero que não se resuma apenas a efeitos visuais...

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger