quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Novas acusações.

Não da para acreditar, o Coldplay tem sofrido fortes acusações de plágio, e agora para se juntar a esta lista mais três músicas foram citadas: Clocks, Trouble e Yellow. Segundo Sammie Lee Smith elas foram roubadas de seu acervo pessoal, o compositor exige que a banda deixe de tocar essas músicas e quer um ressarcimento ($) por isso.

Não bastassem as acusações da música Viva La Vida e do clipe da canção Strawberry Swing o grupo agora dispõe de mais este processo, é certo que “Nada se cria tudo se copia”, tudo bem que com as duas primeiras acusações mesmo que tão concretas deixavam certa dúvida em relação se eram mesmo cópias, mas depois dessa acusação tripla... Talvez elas abriram portas para fazer com que outros se coloquem como vítimas e partissem para o ataque aproveitando a deixa, a não ser que sejam realmente vítimas. Uma questão delicada.

O que resta é aguardar o desfecho dessa situação, não saberemos ao certo, deixamos ao cargo da justiça e de suas provas para dar fim a mais esta questão.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger