sábado, 23 de janeiro de 2010

Michael Jackson terá homenagem 3D.

O 3D está ganhando espaço, isto é fato, e a próxima edição do Grammy não deixará esta importante ferramenta de lado. O consagrado Rei do Pop terá uma homenagem que utilizará destes efeitos na 52ª edição do Grammy. Ken Ehrlich – produtor do evento – esclareceu que a idéia veio como uma forma de representá-lo, ele acredita que a platéia não irá querer ver alguém tentando imitá-lo ou representá-lo em suas músicas.

O clipe terá seu lançamento no próprio Grammy, a canção escolhida: Earth Song, apesar de ter sido lançada na década de 90, traz um assunto que atualmente é bem abordado, assista aqui o clipe lançado em 1995 . O video irá contar com imagens do mundo e da natureza, na história uma criança irá acordar em uma floresta sendo devastada.

Quem sabe mais produtoras e artistas não sigam a idéia e passem a idéia a frente, apesar da tecnologia 3D ser encontrada em várias salas de cinema, ainda há uma deficiência muito grande de salas que dêm suporte a ela, visto que é uma tecnologia que revolucionou o cinema. Enquanto o lançamento do vídeo não chega, deixo um pequeno vídeo em 2D, criado por uma fã do cantor.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger