quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Saiba mais sobre o remake de Deixa Ela Entrar

Genial, sombrio, surpreendente e assustador, esses adjetivos são poucos para resumir Deixa Ela Entrar. O filme é sueco, foi lançado em 2008 e seu nome original é Låt den Rätte Komma In, é uma adaptação do livro escrito por Lindqvist e trata de vampiros. Na trama Oskar um garoto de 12 anos, solitário e provocado por colegas de sua classe acaba conhecendo Eli, este é o ponto de partida para os acontecimentos que trancorrem, não se deixe enganar pela a idade dos personagens, porque o filme é mais adulto do que muito filme de adulto que encontramos por ai.

A história foge completamente do que temos visto hoje em dia nos filmes deste gênero, de forma centrada trata do desconhecido. Oskar e Eli criam um laço tão forte e juntos irão descobrir os desafios que cercam esta idade: diferenças, descobertas, sentimentos confusos, problemas e dificuldades. Uma boa dose de cinema para quem gosta.

Let Me In, nome dado ao remake Hollywoodiano do filme, só estréia em Outubro, mas Matt Reeves, diretor responsável pelo longa - nas américas- em entrevista a MTV informo que podemos esperar por assim dizer, todo enredo no contexto americano. Espero que não o tornem cheio de clichês e o filme acabe perdendo seu foco, já que o original é um conjunto de adjetivos que o favorecem.

Sobre os personagens do remake Owen será garoto de 12 anos, interpretado por Kodi Smit-McPhee, Abby será vivida por Chloe Moretz. Em relação ao filme sueco a história central será a mesma, até agora, a única diferença que vi são que os pais de Owen não estão separados, mas encontram-se em crise, a pouco disso.

Se tudo correr bem podemos esperar um remake tão bom quanto seu original, aqui eu torço por isso. Enquanto ainda não temos mais novidades, vou deixar o trailer do filme sueco, para conferir - clique aqui.


1 comentários:

heloah disse...

adorei o site!! vc topa afiliar??

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger