sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Estréia: Avatar

Não, nós não estamos falando "Do Último Dominador de Ar" (The Last Airbender), que também está tendo um adaptação cinematográfica sendo feita. Estamos falando de um novo mundo descoberto pelos seres humanos, onde habitam estranhos humanóides azuis chamados denominados "Avatares". O filme mesmo antes da estréia, vem sendo muito divulgado e recebendo vários elogios por todo o mundo pelos efeitos eespeciais arrasadores do diretor de Titanic, James Cameron. Confiram o trailer abaixo:


Sinopse: Jake, um veterano de guerra paraplégico, é levado em uma missão à Pandora, um planeta habitado pelos Navi, uma raça humanóide que possui cultura e idioma próprios. O encontro com esses seres muda a vida dele para sempre.

Bom, sendo fã de filmes desse gênero, e com todos os coméntarios que vem sendo feitos ultimamente, eu não espero menos que um "fantástico!" desse filme. Mas depois de me deslocar de casa pra ver uma Limousine fugindo do mundo desabando às suas costas em 2012 e um vampiro purpurina em Lua Nova, não creio que pode haver mal algum em assistir uma "pequena" megaprodução do diretor de Titanic.

3 comentários:

Unknown disse...

Opa glauciuuuu
o filme é mto bommmmmmmmmmmmmmmmmmm mesmo kra
vi sessão 3d ontem no patio savassi e, paguei pau viu
num axei q o filme era tão bom
ainda em 3d
mto massa
to doido querendo baixar e assistir denovo
merece
vai ganhar oscar ^^
flwsss

Riot disse...

Então cara, eu também vi em 3D, é incrivel, seus olhos ficaram mirando cada canto da tela para não perder nada, é um filme com fortes possibilidades de oscar, mas temos q ver que a história não é tão envolvente, mas é ótimo assim mesmo XD

Esperando os próximos xD

Marcos.VOM disse...

Eu vi no cinema comum, mas o filme é muiiiiiittttttttoooooooo Boooooommm, daqueles que mudão a historia(Matrix, Forest Grump, Star Wars, Jurassick Park e etc...) Bom Roteiro, atores e efeitos especiais!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger