sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Detalhes sobre a saída de John Frusciante do Red Hot Chili Peppers

Há alguns dias os fãs da banda californiana Red Hot Chili Peppers receberam a triste notícia. O guitarrista da banda, John Frusciante, resolveu deixar o grupo. Bom, acho que isso não agradou ninguém não é mesmo? Ainda mais sendo ele considerado por muitos, um dos melhores guitarristas dos últimos tempos. Mas enfim, essa é a verdade, e essa semana a revista online Gigwise concedeu ao público, mais informações sobre o assunto.

Ao que parece, John já teria saído da banda a mais de um ano, segundo uma postagem feita por ele em seu blog, confira:
"Quando eu saí da banda, por volta de um ano atrás, nós estávamos num hiato indefinido. Não há drama ou raiva envolvidos e os outros caras foram bem compreensivos. Eles vão me apoiar em qualquer coisa que me faça feliz".

Pelo que se sabe, os motivos são projetos futuros do guitarrista, e não realmente não houve nenhuma briga ou coisa parecida entre os integrantes. O mais provável para assumir o lugar de guitarrista da banda é Josh Klinghoffer, o guitarrista da banda Warpaint.

Para quem não conhece o futuro guitarrista do RHCP, Josh fez turnes com várias bandas e tocou em vários projetos de várias bandas como Ataxia, Beck, Butthole Surfers, Golden Shoulders, o próprio John Frusciante e o Red Hot, Jon Brion, Nine Inch Nails, PJ Harvey, Sparks, that dog., The Bicycle Thief, Thelonious Monster and Vincent Gallo.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger