sábado, 5 de dezembro de 2009

Esta é a Guerra!


O 30 Seconds To Mars foi uma banda que fez um estrondo em seu segundo álbum de trabalho, o intitulado A Beautiful Lie (2005), o seu antecessor homônimo rendeu cerca de 750 mil cópias, mas foi com A Beautiful Lie que a banda conquistou sucessos como Attack, The Kill, From Yesterday e A Beautiful Lie.

From Yesterday se tornou o clipe mais caro de todos os tempos, superando até Michael Jackson e Madona. A Beautiful Lie virou história por ser o primeiro clipe gravado inteiramente na Groelândia, e chama atenção pela preocupação com o meio ambiente.

Agora, a banda seguindo a linha de grande produção lançou um vídeo para King And Queens (The Ride), são quase sete minutos de duração, tendo como tema um cenário urbano, muitas luz es e vários ciclistas, uma série de cenas destacam a beleza urbana. Se você ainda não viu confira o vídeo clicando na imagem abaixo:

O terceiro álbum do grupo, This Is War, está previsto para 8 de dezembro, pela prévia podemos esperar novamente um surpreende trabalho e se preparar para a guerra.

1 comentários:

Pinguin disse...

Curti o clipe, ficou bem legal!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger