sábado, 21 de novembro de 2009

Wes Borland deu o seu adeus?

Pois é... não faz muito tempo que o Limp Bizkit anunciou a volta do grupo após quase 4 anos em hiato, e imaginávamos que o grupo recriaria a formação original da banda, mas pelo que o guitarrista Wes Borland andou dizendo por ai, não será muito bem assim.

Borland havia deixado a banda duas vezes: em 2001 e 2006, agora depois da divulgação oficial do retorno dos garotos, parece que não será como imaginávamos. Segundo o ex-guistarrista do Limp Bizkit – aposto que ele não gosta de ser chamado assim-, em entrevista à MLive, informou que não pretende voltar, e que está muito satisfeito com seu projeto atual: Black Light Burns.

O projeto de Borland traz um metal alternativo, no qual ele é vocalista. Cruel Melody é o álbum de trabalho da banda, lançado em 2007. A banda esta em hiato devido a reunião do LimpBizkit, e de acordo com Borland, há um segundo disco por ai, só esparando encontrar uma gravadora que o lançasse.


Cruel Melody é composto por 13 canções:

1. Mesopotamia
2. Animal
3. Lie
4. Coward
5. Cruel Melody
6. The Mark
7. I Have A Need
8. 4 Walls
9. Stop A Bullet
10. One Of Yours
11. New Hunger
12. I Am Where It Takes Me
13. Iodine Sky






Não se sabe realmente o que será do LimpBizkit, talvez essa não seja a última decisão de Borland, e se for, certamente poderemos esperar um Limp Bizkit diferente.

1 comentários:

Anônimo disse...

Cara...essa foi a banda mais loca q eu escutava na minha adolescencia... infelizmente não existem mais bandas nesse estilo atualmente...

E o limp sem esse guitarrista doido não é o mesmo neh...


é triste..


Visita ae qq hora:
http://catalepsiaprodutiva.blogspot.com/

Aquele abraço

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger