segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Ex-vocalista do Oasis pretende lançar disco solo em 2010

De acordo com a revista musical Gigwise, Liam Gallagher, após o recente fim do Oasis, já está trabalhando em seu primeiro disco solo, o qual pretende lançar em julho de 2010. Confira o trecho da entrevista em que o cantor faz esta revelação:

"Nós estivemos trabalhando em novas faixas em segredo. Depois do Natal, devemos entrar em estúdio para gravar e eu espero que tenhamos o novo trabalho em Julho", conta Gallagher, "Nós faremos isso de um jeito diferente agora. Eu vou tentar me reconectar com minha nova banda, novas músicas e eu estou confiante sobre elas". Além disso, Liam também comenta que este disco promete ser muito melhor que seus trabalhos anteriores com o Oasis e afirma não guardar mágoa nenhuma de seu irmão.

Bom, particularmente, eu o acho muito metido, e a banda estaria melhor sem ele, se eles não tivessem decidido dar fim nela (apesar de que trabalhar com um novo vocalista é bem complicado), mas, para os seus fãs, essa vai ser uma boa oportunidade para acompanhar novos trabalhos do cantor.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger