sábado, 21 de novembro de 2009

Brandon Flowers deixou seu vicio.

O Rockeriot também se preocupa com qualidade de vida, e um fato importante nos surpreendeu. Só que antes, precisamos ter uma idéia melhor sobre o assunto:

O que você acha deixar de lado um vício? Ele inicia pela incessante vontade de querer mais, acaba se tornando um hábito e por fim traz consigo uma série de problemas, seja diretamente ou não. Sabemos também, que em casos mais graves, a excessiva vontade de ter ou usar algo se torna tal necessário quanto a necessidade de respirar. Quando se torna um vicio deixa de ser algo bom, acaba tomando conta da nossa vontade, nos controlando, nos paralisando.

Recentemente me deparei com a seguinte nota do vocalista do The Killers em uma entrevista:

“Parei de fumar. Sempre me senti culpado por isso. Mas também sempre soube que isso me machucava e largar tem ajudado muito. Assim que parei, comecei a fazer aulas de canto”

O motivo sobre esta decisão se deu quando o cantor percebeu que o seu hábito estava o atrapalhando eu seu trabalho, influenciando no seu desempenho no palco. Agora se você possui um hábito como este imagine agora como este vicio pode de alguma forma o dominar, o impedindo ou o limitando.

Se seu modo de vida se enquadra a tudo isso, pense sobre o assunto. Deixar o vicio ser mais forte que você, realmente faz valer a pena?

2 comentários:

Unknown disse...

Legal a atitude do cara e, lembrando, hoje tem show do The Killers em SP
^^

-Tri disse...

Morra todo aquele que vai no show do The Killers em SP (não consegui ingresso)!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger