sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Primeiras imagens do 3º filme d'As Crônicas de Nárnia!

A Viagem do Peregrino da Alvorada, é a terceira (e última) adaptação para os cinemas da série de livros "As Crônicas de Nárnia", do autor C.S. Lewis, estragado produzido pela Disney. Vale lembrar que a saga contém 7 livros, mas, graças ao belo trabalho da nossa querida Disney, e consequentemente a reação do público, os filmes só serão produzidos até a terceira história de acordo com os livros.

Mas, para os que ainda tem esperanças de o filme ser realmente bom desta vez, foram liberadas as primeiras fotos oficiais do filme que estréia em dezembro de 2010, confiram:

(Clique nas imagens para ampliar)

Sinceramente, recomendo o livro, mas, pra quem gosta, bom filme no fim do ano que vem!

1 comentários:

Riot disse...

Caramba!!!

Outro dia mesmo tinha procurado sobre novidades sobre este filme e não havia encontrado nada OO'

Não vejo a hora dele ser lançado, realmente o livro é muito bom e podemos esperar uma adaptação bem interessante, além do mais, podemos contar com dragões no filme.

Sobre a Disney, foi um disperdicio o que fizeram com os filmes, e pena que acabar por aqui, já imaginava como ficaria a adaptação de O Sobrinho do Mago, só de pensar sobre a história do surgimento de Nárnia nas telonas.

Mas quem sabe possamos ter esperanças, já que dessa vez o filme fica a cargo da FOX, e que sabe eles não mudem de idéia.

Obs: vamo fazer a bilheteria desse filme estourar xD

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger