sábado, 3 de outubro de 2009

Michael Bay confirma Transformers para 2011.

Ontem... isso mesmo, só ontem, o pobre que vos fala, teve a oportunidade de ver Transformers: A Vingança dos Derrotados. Não sei se foi por ter imaginado que seguiria a mesma linha do primeiro filme: lutas, lutas e lutas, a história deixou a desejar, de qualquer maneira, acabei vendo ontem.

O “novo” Transformers é um filme de ação, isto é fato. Esbanja cenas e sequências de lutas incríveis, o roteiro foi melhor do que o seu antecessor, mas ainda falta hitstória, acontecimentos chocantes e diálogos interessantes, destaque para Megan Fox.

De uma forma ou de outra, o filme teve bilheteria, e como qualquer franquia que se prese, aguardávamos notícias sobre o próximo filme. O fato é que veremos a continuidade muito antes do que imaginávamos.

Michael Bay [diretor] havia dito que o próximo Transformers só viria em 2012, mas não é que os “metais dobráveis” poderão ir para as salas de cinemas um ano antes. O terceiro filme sairá em 2011, de acordo com o próprio diretor, mais precisamente no mês de julho. Não se sabe muito sobre o roteiro do próximo, mas o longa abrirá espaço para os metais que ainda não apareceram.

E, ainda em seu site, soltou uma pequena nota a Megan Fox assegurando que irá protegê-la, nenhum robô alienígena irá machucá-la durante o trabalho. Ainda, aconselha a atriz a consultar um médico antes de trabalhar com ele, pois sua direção traz alguns efeitos colateriais: tontura, náusea intensa, tentativas de suicidio, depressão, aparecimento de pêlos no peito, hemorragia interna e insônia – lembrando que os dois tiveram algumas desafenças.

Tudo bem, o filme fez por merecer, mas convenhamos, ainda há muita adaptação por ai que falta dar continuidade, um exemplo são: Eragon e As Crônicas de Nárnia. Passou da hora de vê-los na telona. O Mundo de Aslam, pelo menos voltará as telas no final do ano que vem – no final, mas Eragon, nem se tem notícia.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger