domingo, 4 de outubro de 2009

Three Days Grace volta às paradas.

O Three Days Grace está de video novo, o single Break faz parte do novo álbum Life Starts Now, lançado no dia 22 de setembro. Para quem não se lembra dos canadenses, é só conferir as músicas: Animal I Have Become, I Hate Everything About You, Never Too Late e Pain que logo irão se recordar.

É fato que após o estrondoso sucesso do primeiro álbum, a banda não alcançou o mesmo destaque no seguinte. Isso se dá a grande pressão que é imposta as bandas após fazerem sucesso logo no disco de estréia. A partir disso, surgem criticas e expectativas, alguns acabam redirecionando os holofotes para o seu trabalho, como foi o caso de Arctic Monkeys e Paramore, logo no disco de estréia ganharam o mundo, e mesmo com toda a pressão do segundo, acabaram se saindo bem.

Agora com o novo single, literalmente a banda pretende “quebrar” tudo, já que Break é viciante. Além disso, o single conquistou a 7ª posição no Rock Songs da Bilboard desta semana. O som é semelhante ao da música Pain, que faz parte do álbum X-One, lançado em 2006. Esta música no mesmo ano, garantiu a 44ª posição do top Hot 100, também da Bilboard.

Confira o video Break clicando na imagem abaixo:


2 comentários:

Unknown disse...

Esses caras são mto phoda
vou ate escutar a nova música deles
ainda não tinha escutado
heeh
boa sorte pra eles agora ^^
abraços

Matuto disse...

O som dos caras realmente é muito bom. Gosto muito.

Faz um tempo que não passo por aqui. O layout do blog ficou bem legal.

Só uma coisa: Tu não fez nenhum post sobre o novo disco do Pearl Jam não? Achei que o álbum novo ficou ótimo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger