segunda-feira, 14 de setembro de 2009

O Teatro Mágico - uma entrada para raros.


Música, teatro, elementos do circo, letras engajadas, sons e ritmos. Assim é O Teatro Mágico, veja o trabalho desta banda, faça parte dessa trupe.

Fazer o que gosta, ter um diferencial, ter presença, ter conteúdo, entreter, alcançar o público e quebrar barreiras, estes são alguns dos pré-requisitos indispensáveis para que uma banda alcance algo muito desejado, o sucesso. Mas não o sucesso momentâneo como dizem “banda de apenas uma música”, e sim o sucesso duradouro, o verdadeiro reconhecimento do público.

Esta é a fórmula do sucesso, e isto, O Teatro Mágico tem de sobra. A banda liderada por Fernando Anitelli surge com uma proposta diferente e que vem agregando valor ao seu trabalho, às músicas são banhadas por letras poéticas e um som de qualidade, além de abordarem o modo de vida da sociedade, o resultando é um som novo, diferente e viciante. Com isso, um público cada vez maior se depara com a grandiosidade do projeto desenvolvido por eles.

Em 2003 é lançado o primeiro álbum da trupe, o intitulado O Teatro Mágico: Entrada para Raros que tem seu nome inspirado no best seller O Lobo da Estepe do escritor alemão Hermann Hesse, o disco aborda um universo paralelo, onde há uma luta pelos idéias, pelos sonhos. Em 2008 foi lançado O Teatro Mágico: Segundo Ato as músicas colocam em questão a sociedade, e seu cotidiano, problemas e questionamentos. Não há como ouvir Pena [música do segundo álbum] e simplesmente tirá-la da cabeça, a algo magnífico, magnético, que nos faz querer ouvir mais.

Cada apresentação do grupo é um show de formas, luz, cor e som. Isto pode ser acompanhado nos vídeos postados no Youtube, é visível a paixão do público ao vibrar e acompanhar cada palavra, cada nota, cada ação da banda em cima do palco. Há uma mescla de seriedade e humor, com direito a guitarras, violão, baixo, bateria, DJ, kajon, gaita, teclado, violino,bandolin, cítara, saxofone, e elementos do circo, como malabares, trapézio e teatro, um verdadeiro espetáculo.

Confira a participação da banda no programa Altas Horas, no ano passado - clique aqui.

Outros videos da banda:

Altas Horas - O Anjo Mais velho - aqui.

Camarada D'água [Altas Horas] - aqui.

Seu Madruga se rende ao O Teatro Mágico - Altas Horas - aqui.

O Teatro Mágico no Fantástico - 30/12/2007 - aqui.


0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger