sábado, 12 de setembro de 2009

Franz Ferdinand - duas apresentações no Brasil confirmadas.


Os escoceses do Franz Ferdinand estão com duas datas marcadas para virem ao brasil, serão duas apresentações em São Paulo, porém, as shows serão restritos para um determinado público.

O primeiro será um show de encerramento do MTV - Video Music Brasil, que acontecerá no dia 1º de outubro, mas o evento como de costume será restrito aos convidados da emissora, por tanto os fãs terão que se contentar em vê-los durante a chegada no evento, ou se por receberem um aceno caso eles se hospedem em algum hotel. A segunda apresentação também - de certa forma-,não é aberta ao público, será um show que suportará 1000 convidados, destes, 500 ingressos serão vendidos, mas ainda não se sabe quando e onde, a empresa decidiu manter sigilo.

Portanto teremos que esperar mais um pouco para que os fãs revejam os escoceses aqui em nossas terras. Enquanto isso não acontece, se prefirir aproveite para votar na banda como destaque na categoria Bandas Internacinais da VMB - quem sabe se com isso o grupo acabe decidindo desembarcar por aqui mais cedo. Clique aqui para votar na banda na Categoria Artista Internacional do ano.


1 comentários:

Losterh disse...

Nossa,

Estou mesmo por fora. Nem sabia que eles vinham pra cá. Me acabo nas músicas deles. E olha que meu tipo de música favorito é heavy. Ou seja, os caras arrebentam. Mesmo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger