sábado, 26 de setembro de 2009

Momento Mori: A única certeza - Novo disco Flyleaf

Momento Mori novo álbum do Flyleaf só sai em novembro, mas a banda disponibilizou em seu perfil do MySpace uma das músicas que irão compor o novo álbum, o single: Again.

A banda de metal alternativo lançará seu segundo álbum de estúdio em outubro deste ano. Ao todo foram seis singles lançados no ultimo trabalho, o intitulado homônimo: Flyleaf. Além deste trabalho o grupo possui 6 EPs lançados respectivamente nos anos de 2002 a 2007.

O álbum Flyleaf foi lançado em 2005, a cada ano eram lançados singles provenientes dele. No ano de seu lançamento veio I'm So Sick. Em 2006: Fully Alive. 2007 foi a vez de Perfect e Breathe Today – esta música foi relançada, o primeiro lançamento veio em 2004, no EP que leva o mesmo nome. Para finalizar, 2008 foram lançados os singles There for You e Sorrow.

Memento Mori faz uma referência a expressão latina que chama a atenção do homem a sua condição mais certa: “lembra-te homem que morrerás um dia”. O album terá influências de bandas como Paramore – não há como não perceber as semelhanças -, Korn e Pantera. Outra inspiração vem do livro de auto ajuda “Wild at Heart”, segundo a vocalista Lacey as músicas serão uma espécie de carta a sua irmã mais nova, para que não possa cometer os mesmos erros que ela. Umas das canções que compõe o disco será um tipo de benção que pode ser lida a uma irmã ou filha antes de dormir.


MySpace/Flyleaf

3 comentários:

Gian disse...

mement mori esta chegando^^

ROCKERIOT disse...

mement mori esta chegando^^[2]

Pinguin disse...

Banda fodah!!
O som deles eh demais, espero que este novo disco fique no nivel do anterior =]

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger