segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Where Wild Things Are

Max - um garoto mal criado, depois de ter sido rude com a mãe é chamado de “wild thing” – coisa selvagem -, e é mandado para cama sem seu jantar. Com isso, o menino acaba imaginando o mundo dos Wild Things, repleto de seres selvagens. E assim se faz, o garoto acaba indo para este lugar, se vê em um mundo cercado de criaturas com ar selvagem, mas que na verdade são dóceis e amigáveis, Max acaba sendo nomeado o rei do lugar.

O longa é uma adaptação do livro infantil Where The Wild Things Are- titulo brasileiro: Onde Vivem os Monstros, do autor Maurice Sendak, o diretor responsável pela adpatação é Spike Jonze, ele possui um vasto currículo de filmes e comerciais. Junto com atores reais, usará recursos de computação gráfica para dar vida as acolhedoras criaturas selvagens. Seu lançamento aqui no país será no dia 23 de outubro, deste ano.

O filme já ganhou versão game para os consoles Xbox 360 e Wii, em ambas as versões Max – o protagonista-, está em uma viagem para chegar a terra dos Wild Things, logo depois de ter chegado de barco, a ilha das criaturas, o garoto encontra um cetro mágico. Assim começa a aventura, durante a jornada Max encontra criaturas amigáveis [outras nem tanto assim].



O que podemos esperar de um filme que trata da visão de uma criança mal criada sobre sua vida? Um mundo novo, assustador. Criaturas selvagens com expressões nada acolhedoras, mas que na verdade guardam em si um sentimento de amizade. Um filme que trata dos medos de uma criança, mas que remetem a existência dos adultos. Where The Wild Things Are traz uma nova experiência a todas as idades, expectativas a parte, o filme parece valer o preço do ingresso.



Where the Wild Things Are

2 comentários:

Unknown disse...

Showww, parece realmente valer o preço do ingresso, muito bom o trailer, acho q dia 23 vou recomeçar minhas idas ao cinema ^^

Pinguin disse...

nunca ouvi falar deste livro, mas o filme parece ser bem legal mesmo =]

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger