terça-feira, 8 de setembro de 2009

Planeta Terra Festival 2009


Sonic Youth
está confirmado no Planeta Terra 2009. No festival apresentarão bandas nacionais e internacionais, dentre as nacionais estarão: Macaco Bong, Móveis Coloniais de Acaju e Copacabana Club e EX. Das internacionais além do Sonic Youth podemos esperar a dupla do The Ting Tings, Primal Scream, Maximo Park, o DJ Etienne de Crecy, Metronomy e N.A.S.A.

Sonic Youth é uma representante de grande peso do rock alternativo - que buscou se afastar do mainstream. Virá ao Brasil para divulgar o novo álbum, The Eternal, que marca como a volta do grupo ao cenário indenpente. A apresentação fará parte da turnê de divulgação do novo disco. O primeiro single deste álbum é Sacred Trickster, veja o video clicando aqui.
Como havia dito o The Ting Tings também fará parte da festa, é uma das principais atrações do evento. Juler de Martino e Katie White apostam na música independente, com batidas eletrônicas e instrumentos como o bumbo, bateria, guitarra, piano e violão. [conheça mais sobre a dupla – clique aqui].
Os ingressos custarão R$ 140,00 – R$70,00 meia entrada, para o primeiro lote- podem ser adquiridos pelo Ticketmaster e nos pontos de venda autorizados, para acesso a lista da venda de ingressos, clique aqui.

2 comentários:

Sara Andrade disse...

Primal Screeeeeeeeaaaam *-* puuutz. muito bom =B

Anônimo disse...

Sonic Youth é muito boa as músicas nóticia fresquinha não tinha ouvido falar desse festival ótimo post

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger