quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Panic At The Disco fará show no país.


Ultimamente o Panic at The Disco tem trazido uma avalanche de novidades, depois da saída dos integrantes Ryan Ross (guitarra) e Jon Walker (baixista), a banda agora forma por apenas dois integrantes não parou por ai, manteve seus contratos e agenda, recrutaram Crawford e Dallon Weekes para fazerem parte do grupo, e ainda lançaram no mês passado um novo single “New Perspective”. Além disso Brendon ( vocal ) junto com vários artistas - Patrick Stump (Fall Out Boys), Travis McCoy (Gym Class Heroes), CEE-Lo e Janelle Monae - participou do vídeo promocional da Coca-Cola, com a música Open Happiness.

Ross e Walker ex-integrantes também não pararam de trabalhar, já está disponível o fruto da parceria entre os dois, a banda recém lançada The Young Veins, que já tem um single saído do forno, o intitulado Change.

As novidades para os fãs do Panic! não param por aqui, usando o Twitter os integrantes confirmaram uma apresentação em solo brasileiro, ela fará parte do Festival Maquinaria. O evento será nos dias 7 e 8 de novembro deste ano, contará também com grandes nomes da música: Danko Jones, Duff McKegan's Loaded – banda do ex-baixista do Guns N' Roses-, Faith No More, Deftones, Evanescence, Jane's Addiction e o Sepultura.

Apresentação - Panic at The Disco
São Paulo – 8 de novembro, Chácara do Jockey
Ingressos á R$ 200 e R$ 450

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger