sábado, 19 de setembro de 2009

Creed - "A volta dos que não foram"

Quem não se lembra de grandes sucessos do Creed? One Last Breath, My Sacrifice e Don’t Stop Dancing marcaram a vida de muitas pessoas. Depois desses sucessos que compõem o terceiro álbum do grupo - o intitulado Weathered - a banda permaneceu em hiato desde 2004.

Depois de tantas expeculações e possivel possibilidade do grupo ter se desfeito, no mês de abril deste ano, no site oficial do Creed foi divulgado um video, marcando o retorno da banda. Agora, após cinco anos sem novidades, começam a liberar os frutos da reunião, o primeiro single Overcome - que fará parte do quarto álbum Full Circle - está liberado, a canção é a primeira faixa do novo disco e ganhou um vídeo, nele você poderá conferir cenas do show de reunião do grupo após todo este tempo – clique aqui para assitir.

Sobre o álbum, seu lançamento está previsto para o dia 17 de outubro deste ano, de acordo com afirmação de Scott Stapp podemos esperar algo mais pesado:

“É um trabalho único. Muito inovador. Tem algumas das faixas mais pesadas que já fizemos, e algumas mais lentas, um tipo de rock que você não pode chamar de balada.” disse Scott a Revista Rolling Stone.

Full Circle - 2009

  1. Overcome
  2. Bread of Shame
  3. A Thousand Faces
  4. Suddenly
  5. Rain
  6. Away In Silence
  7. Fear
  8. On My Sleeve
  9. Full Circle
  10. Time
  11. Good Fight
  12. The Song You Sing

9 comentários:

NO kidding disse...

legal pra caralho seu blog,
curti mesmo,
ba creed, ouvia bastante no tempo que dava os clipes na mtv e tal, clipes como one lest breath e my sacrifice, pô, não esqueço, isso até me fez lembar um programa também que eu via na mtv o disk mtv...
ba afude!
vo lá, abraço ;P

Yaser Yusuf disse...

Gostava de algumas músicas do Creed...não era tão fã não...mas vou procurar baixar esse ultimo album! As vezes é bom se atualizar!

Julio disse...

Creed era muito sem sal, mas o guitarrista tocava muito...

astréia disse...

Não conhecia a banda! Talvez conheça alguma música mas pelo nome não lembro...No mais o blog tá lindo!:)

Vc curte rock? disse...

Creed é sensacional, curto muito as músicas da banda.
Visita o "Advocacia", postei alguns vídeos de bandas que talves vc goste.

Aceita parceria de banner?

http://advocaciadorock.blogspot.com

upsidedownwalker disse...

banda??? hahahahahaha!!!

JAck_CroW disse...

nao odeio o creed, apenas o cantor, se acha muito, imitao do vedder e insultou o cara ainda dizendo q ele era melhor q pearl jam, ta bom, no sonho dele, bixona idiota.

Pinguin disse...

nossa, bons tempos de creed... eles tem musicas fodasticas. Com certeza vou conferir o album novo...

Anônimo disse...

É rapaziada ta na hora das grandes bandas retornarem mesmo, porque ta ruimm de aparecer banda boa!muito bom seu blog show!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger