segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Agnela, de Campo Grande - RJ, para o Brasil !


“Loucura, loucura, loucura…” já ouviu o trabalho da banda Agnela? Conheça mais sobre as meninas que ganharam uma nova “cara” através do quadro “Olha minha banda” do programa Caldeirão do Huck.


A banda foi vencedora do quadro “Olha minha banda” em 2008, que reuniu cerca de 5800 participantes, como prêmio tiveram Rick Bonadio como produtor musical, ganharam um novo visual, contaram também com a assistência de uma fonoaudióloga e gravaram uma de suas músicas de trabalho Podia Ser, além de tocarem no palco do programa, assim tiveram um impulso na carreira. O grupo que até então era chamado Pruf, passou a ser Agnela [uma homenagem ao maior fã das garotas]. Atualmente estão trabalhando no primeiro álbum e contam com a produção de Diego Taveira.


Déia (vocal), Millah (baixo), Beta (guitarra, vocais), Nath (guitarra) e Lomah (bateria), contam toda essa trajetória no blog da banda, você encontrará todo o processo de ascensão da banda, desde o primeiro contato com o Rick Bonadio até o primeiro show como Agnela, descrevendo também o encontro com bandas famosas como NX Zero, Fresno, Pitty, vídeos e fotos da transformação, uma ótima forma de conhecê-las ainda mais, clique aqui para conferir.


Veja o vídeo de estréia da banda no programa Caldeirão do Huck - clique aqui.

MySpace/Agnela

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger