sábado, 1 de agosto de 2009

Thundercats - HO !!!

Há tempos existem várias especulações sobre uma possível adaptação cinematográfica para Lion e seus amigos felinos - Cheetara, Pantharo, Tygra, Snarf, entre outros. Existem muitos trailers fakes espalhados na net sobre o assunto. O motivo disso é o grande sucesso que Thundercast se tornou, o desenho marcou uma geração, acredito que os Oitentistas de plantão estão voltando no tempo agora, enquanto lêem isto.


Finalmente o que antes parecia não estar tão próximo de se realizar, se concretizou, Thundercats tornará filme. O Diretor responsável por tal caracterização será Jerry O'Flaherty – diretor de artes de games como Gears of War, Unreal Championship 2 e Earth and Beyond-, o filme será um animação, a mesma tecnologia usada para o Expresso Polar. Terá foco na vida de Lion, como saíram de Thundera e como ele se tornou o líder dos Thundercats.

O que eu acho? Só espero que não aproveitem a franquia para fazer um filminho meia boca, com ar infatilóide só para conquistar público jovem [ da mesma forma que fizeram com muitas franquias que tinham tudo para ser impactantes]. Sobre a animação achei impressionante, a forma que está sendo tratado o mundo fictício e o uniforme guerreiro justiceiro do Lion ficou bem original, caracterizando bem a alma do personagem. Segue abaixo algumas imagens disponibilizadas pelo site Movieline:


PhotobucketPhotobucketPhotobucket

Clique nas imagens para ampliar.

7 comentários:

Anônimo disse...

Bonito template! :P

Danilo Castro disse...

Se virar filme, tem que ser de qualidade.

Anônimo disse...

Adoro os Thundercats ainda vejo muito no youtube, foi uma grande série, tb espero muito pelo filme, tomara que saia mesmo.

BLOGdoRUBINHO
www.blogdorubinho.cjb.net
www.twitter.com/blogdorubinho

computadorrapido.blogspot.com disse...

Thundercats é classico! aeiohae

Unknown disse...

Esse Lion aí tomara que não seja o original ! Muito falso

Pinguin disse...

Espero que nao seja um dragon ball da vida rsrs

Unknown disse...

como já falaram, espero que não siga a linha do live action que como as criticas dizem, 'goku virou um adolescente com crise de identidade'

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger